segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pra Relembrar: Perfumes Sandy e Júnior




A colônia Sandy, para meninas, é um floral frutal cítrico que vinha em um frasco rosa-claro, em spray, com 75 ml.
A colônia Avon Sandy foi criada pelo perfumista Pierre Negrin, da Givaudan e é o resultado de um verdadeiro trabalho em time. Com colaboração de perfumistas do Brasil, França e Estados Unidos, todos da Givaudan. Pierre se baseou na figura bastante carismática, jovem e moderna de Sandy, mas com muita personalidade, como é sua juventude.

Para ele, Sandy é descrita como uma fragrância nova e intensamente cativante, com o frescor suave dos florais frutais cítricos.


A colônia Junior, para meninos, é cítrica, vinha no mesmo tipo de frasco, porém na cor azul-escuro.

A colônia Junior foi criada pelo perfumista John Maack, também da Givaudan, resultado dos esforços de especialistas daquela empresa no Brasil, Europa e Estados Unidos. Floral frutal cítrica, Junior é uma fragrância inspirada na vida ativa do cantor, seu modo de se vestir e atitudes. Foi desenhada para os garotos de talento deste novo milênio.

Tinha o valor sugerido de R$ 23,80 cada.

Desenvolvida e comercializada com exclusividade pela Avon em 2002, além da fragrância, a linha da Sandy possuía esmaltes, batons, sombras e uma loção desodorante para o corpo. E, para os meninos, a linha do Júnior tinha o gel para os cabelos.


Fonte : http://cosmeticnow.com.br/sr_avon_sandy&junior.htm

13 comentários:

  1. gente,acho que eu tinha esse, nossa, fiquei triste até :(

    ResponderExcluir
  2. Quem quizer ter o mesmo cheiro desse perfume junior compre o zyo da racco. Mt parecido.

    ResponderExcluir
  3. Qual perfume tem agora parecido com o da Sandy já quero muitooo Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não sei se ja conseguiu o perfume parecido com o da Sandy. Mas minha opinião é que, o perfume Ops, da Oboticário tem a fragrância bastante semelhante. E eu confio muito no meu olfato ^^ espero ter ajudado

      Excluir
    2. Tenho até hoje meu perfuminho da Sandy. Guardo com muito amor e já passada dos 30 quando sinto o cheirinho dele me lembro da minha adolescência. Posso garantir que o Ops do Boticário não tem nada a ver.

      Excluir
    3. me vende uma gotinha, por favor, eu procuro há anos, eu tinha 11 anos na época que lançou, o meu era aquele body splash, não sei se tem o mesmo cheiro mas eu vivo buscando até hoje um perfume que lembre ele e não acho

      Excluir
  4. o da Sandy era o que tinha aroma de melancia?

    ResponderExcluir
  5. Por favor se alguém souber de alguém perfume semelhante a colônia da Sandy da Avon por favor me fala!

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amava essa colônia. Onde eu passava o povo perguntava. Procuro a anos

    ResponderExcluir